Pular para o conteúdo principal
Hi there!

Fiquei relutante para fazer um blog, já que sou péssima com palavras (sempre misturando um pouco de melancolia para não perder o hábito, rs) e minha criatividade sempre surge no banho, ou em algum momento trágico e triste. (pra variar, né?) 
Acho que acabei não resistindo à isso, e cá estou. Repleta de palavras escondidas em meu subconsciente, tentando interpretá-las, e na maioria das vezes, fracasso. Ora, ora. 
Estou precisando de mais exemplos, mais inspirações, mais motivações. (ta na cara!) 
Houve um tempo que escrever era fácil, falar de suas dores e medos era algo simples, mas hoje seus medos são outros, muito maiores e mais assustadores. E suas dores... Bom, o que dizer sobre a dor? As vezes, nem com anestesia. As vezes, fechamos os olhos e esquecemos. Puf! O segredo é saber lidar com tudo isso, esse turbilhão de sentimentos mal compreendidos pelos outros e especialmente por nós mesmos. (que horror!!) 
Entender o que se passa em um coração é tarefa hardcore, não é mesmo?
As vezes (muitas vezes) é mais fácil se colocar no lugar do outro, e entender que todos estamos definitivamente quebrados. Sim, QUEBRADOS PRA CARALHO! 
Mas isso tem chance de mudar, começando por NÓS. Só nós temos o poder de se concertar, de se reinventar, de ser o que queremos ser, sem nos auto prejudicar. É isso ai!
Porém, muitos aceitam a perda de sua essência, perdem as estribeiras esperando serem salvos. Lamento ai pessoal, mas a salvação está apenas em suas mãos. (sorria!) 
Parece difícil compreender, mas temos o poder em nossas mãos para qualquer (digo qualquer mesmo) situação. Se você discorda, então já  aceitou seu fracasso (my bad!)
Quanto mais me ignoro, mas me quebro. Entende? É uma reação em cadeia sem fim. Atordoa. 
A força que você precisa está dentro de você. Mas eu te pergunto: E quando você se encontra sem forças? Para nada mesmo! Como fica? Como se resolve?
Essa é a pergunta de um milhão de dólares, só pode!! Todos tem a resposta, porém nem todos estão propensos a ouvi-las. 
Ou você muda, ou o mundo muda você. Esse efeito é rápido, indiscreto, porém, avassalador.
Cuidado no caminho,  você não sabe em qual pedra irá tropeçar!
Talvez eu volte aqui, ou não, quem sabe, talvez. A vida é que sabe! 




XOXO, misouzz 

Comentários